A Generali é um grupo de raízes europeias, com um espírito pioneiro, inovador e de excelência, está presente na vida de tês milhões de clientes e em quatro continentes.
Nos anos sessenta, este grupo conseguiu alargar a sua actividade a todas as áreas de negócio, actuando em todos os ramos de seguro, solidificando assim a sua posição em Portugal. Hoje em dia, esta seguradora está completamente adaptada às necessidades do mercado.
Este grupo tem uma enorme capacidade de inovação e como tal foi o primeiro em Portugal a
Prova da sua capacidade de inovação, o Grupo Generali foi o primeiro segurador em Portugal a lançar um site na internet e com um conhecimento profundo relativamente às novas metodologias, obtém hoje, as melhores soluções no mundo dos seguros.
Com um compromisso de promover o desenvolvimento sustentável da responsabilidade social e o respeito mútuo, este grupo tem trabalhado incansavelmente para uma melhoria contínua da sua identidade.
Tem como missão, crescer nas pequenas e médias empresas e nos sectores de retalho, através da criação de uma estratégia de distribuição, baseada nas redes de mediadores e focada numa estratégia de multimarcas.
Nos anos sessenta, este grupo conseguiu alargar a sua actividade a todas as áreas de negócio, actuando em todos os ramos de seguro, solidificando assim a sua posição em Portugal. Hoje em dia, esta seguradora está completamente adaptada às necessidades do mercado.
Este grupo tem uma enorme capacidade de inovação e como tal foi o primeiro em Portugal a
Prova da sua capacidade de inovação, o Grupo Generali foi o primeiro segurador em Portugal a lançar um site na internet e com um conhecimento profundo relativamente às novas metodologias, obtém hoje, as melhores soluções no mundo dos seguros.
Com um compromisso de promover o desenvolvimento sustentável da responsabilidade social e o respeito mútuo, este grupo tem trabalhado incansavelmente para uma melhoria contínua da sua identidade.
Tem como missão, crescer nas pequenas e médias empresas e nos sectores de retalho, através da criação de uma estratégia de distribuição, baseada nas redes de mediadores e focada numa estratégia de multimarcas.
0 comentários:
Enviar um comentário