quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Zurich - Uma das maiores companhias do mundo!



A Zurich evidencia-se como uma das maiores seguradores do mundo pois apresenta uma vasta oferta de seguros cubrindo as necessidades de particulares e empresas. 


Para particulares apresentamos uma forte variedade de soluções integradas (vida e outros) para assistir à propria segurança, das familias e dos seus bens.» Saiba mais



Para empresas, oferecemos igualmente soluçoes aliciantes. As organizaçoes são bem sucedidas quando são únicas e especiais. Os riscos que diariamente enfrentam também são únicos, e por isso também precisam de uma protecção eficaz. » Saiba mais


 
Onde nos pode encontrar?
Ao mesmo tempo que a empresa cresce no país, também cresce a nossa cobertura geografica. Actualmente temos mais de 800 postos de atendimento incluindo Agentes, Corretores e Escritórios próprios em todo o país. » Saiba mais

A Zurich no Mundo 

O Grupo Zurich Financial Services é líder de oferta de seguros com sede em Zurique (Suíça). Tem 60.000 colaboradores, e tem como missão ajudar os clientes a compreender e a escudarem-se das situações de risco.

Historia

Criada em 1872, a Zurich anteviu o futuro sendo a primeira seguradora a criar programas para a segurança global. Actualmente dispõe de uma rede a nivel mundial de agentes e escritórios situados em toda a  Europa , Estados Unidos, e em toda a América Latina, Pacífico Asiático, no Médio Oriente, etc.

A ambição da Zurich é ser a melhor rede de seguros do mundo. Oferece-mos uma larga gama de opções de seguros para particulares, pequenas, médias e grandes empresas,  assim como para multinacionais.
 

Os nossos valores tornan-nos diferentes

Os nossos valores caracterizam o modo de estar da Zurich e definem o que somos e o que queremos ser. É nosso dever lutar pela integridade, excelencia,  centralização no cliente, e criação de valor para as pessoas e para as organizações. Estes ideias não são aspirações ou ideais, pelo contrário, podem ser comprovados na maneira como direcionamos os nossos negócios e na dedicação em atingir uma responsabilidade activa.

Integridade

Tratamos todos os nossos clientes de forma honesta e justa cumprindo todas as leis e normas internas. Colocamos os segurados no centro de tudo o que se faz na Zurich.

Responsabilidade Social

A nossa convicção é que uma empresa responsável é a que proporciona medidas no sentido de criar valor para os seus clientes. Neste sentido, contribuímos para o crescimento sustentável e duradouro com vista a estabelecer um futuro melhor para os nossos clientes e a nossa sociedade.
Também queremos construir um futuro melhor. Queremos compreender os perigos das alterações climaticas, a evolução demográfica, a escassez de recursos e a pobreza, e  criar respostas adequadas para enfrentar estes problemas.Isto está no coração de todos aqueles que colaboram na Zurich

0 comentários:

Enviar um comentário