quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Companhia de Seguros - MET LIFE

Quem somos:
A nossa companhia é lider mundial de seguros de vida e acidentes pessoais.Actualmente servimos 60 países com mais de 90 milhoes de clientes.

Estamos no mercado mundial ha mais de 140 anos a oferecer segurança e bem estar aos seus clientes e o nosso sucesso é fundamentado na nossa longa insistencia na responsabilidade social, forte liderança e investimento na inovação.

A nossa historia de decadas é ja uma grande prova do nosso compromisso.O que os nossos clientes esperam de nós é qualidade e honestidade.



Contratamos os colaboradores mais empenhados para poderem alcançar niveis de performance muito elevados e proteger ao maximo os nossos clientes de todos os riscos potenciais e lhes levar a serenidade.Este é um dos motivos do nosso exito.A capacidade de atrair talentosos colaboradores, que estao sempre empenhados em encontrar a solução mais adequada a cada situação especifica. Temos sempre uma resposta para si.

A MetLife chega a Portugal em 1985 importando a maior experiencia alguma vez conseguida em plans de proteção vida. Actualmente temos 500 mil portuguedes a confiar nos nossos serviços. Estes que oferecemos às medidas das varias necessidades.

O que nos torna diferentes?
Uma das nossas grandes vantagens é a nossa capacidade financeira para cumprir os compromissos que  largamente ultrapassa os minimos exigidos pela lei, demonstrando a nossa solidez em territorio nacional.
Em Portugal, temos vindo a crescer significativamente proporcionando cada vez mais beneficios aos nossos clientes.

0 comentários:

Enviar um comentário