quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Metlife – Proteçao Vida

Metlife – Proteçao Vida

Protecção Vida


A nossa familia é o nosso maior tesouro. Uma das coisas que nos fara sentir melhor é saber que ficam bem aconteça o que acontecer. Ficará certamente melhor sabendo que , caso aconteça o pior, a sua familia continuará a ter estabilidade financeira e qualidade de vida. A MetLife garante essa segurança.

Vida Segura


Invista em si e no seu futuro.
Este plano oferece protação de visa e ao mesmo tempo a hipotese de construir um futuro de que realmente iria gostar pois cria um plano de poupança.Este plano pode ajudar a planear fases importantes da sua vida ou ate mesmo garantir uma reforma tranquila.

Qualquer uma das soluções garante:
  • Protecção dos beneficiarios em caso de falecimento ou do proprio segurado no caso de invalidez total.
  • Uma boa poupança para futuro através de pequenas contribuições mensais, trimestrais, semestrias ou anuais.
  • Possibilita levantamentos antecipados do fundo de poupança ou contracção de um empréstimo sobre o mesmo.
  • Possibilidade de incluir ajuda financeira nos casos de diagnóstico de doença grave, tal como cancro ou enfarte do miocárdio.
  • Possibilidade de incluir o pagamento de um valor diário em caso de internamento hospitalar, seu e da sua família, devido a um acidente ou doença.
  • Possibilidade de garantir à sua família uma renda mensal, em caso de invalidez parcial.
Detalhes do Produto
Elegibilidade do seguro: Idade mínima de subscrição 16 anos; idade máxima 75 anos.
Prémio Mínimo Anual do seguro: 250,00 €.
Prazo: De acordo com as suas necessidades, no máximo até aos seus 85 anos.
Coberturas do seguro: Morte ou invalidez total.
Prémios do seguro: De acordo com o género e a idade da pessoa a proteger e o capital pretendido. Possibilidade de indexar até 10% o valor do investimento anual, de forma a manter actuais os valores de protecção e de poupança. Para que haja um ajustamento permanente do Fundo de Poupança à evolução da sua vida, possibilita a entrega de importâncias extras (no mínimo de 250€).
Direitos adquiridos: A partir dos 2 anos de vigência, permite levantar o seu plano antes deste vencer ou contrair um empréstimo sobre o mesmo (mediante o pagamento de taxas).


0 comentários:

Enviar um comentário