sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Liberty Seguros - mais perto de si!

Desde o dia 23 de Maio 2003 que a Liberty Seguros está presente em Portugal, com a compra da antiga Europeia ao grupo Suíço Credit Suisse.
Com 8 décadas de experiencia e com a dedicação dos seus 473 colaboradores, a Liberty Seguros tem como compromisso a procura constante das melhores soluções de protecção para as famílias portuguesas, para os particulares e para as pequenas e médias empesas.

Esta Companhia conta com uma vasta rede de Espaços Liberty Seguros e escritórios de Agentes de Seguros, através dos quais se oferece uma vasta gama de serviços e produtos que permitem aos Clientes usufruir de uma Vida mais protegida e segura.
Tanto em Portugal, como no resto do mundo, a Liberty Seguros baseia os seus valores na solidariedade, na dedicação, no empenho, no espírito de equipa e na responsabilidade para com a comunidade, valores estes que estão em perfeita sintonia com a sua missão - pela protecção dos valores da vida.
Um grupo que marca a diferença pela forma de estar no mercado, pela clareza, pela maneira de trabalhar, pela humildade, pela lealdade e aderência a princípios e valores éticos sólidos e intocáveis, definidos e vividos por todos, e pelo facto de nunca terem esquecido que são seres humanos a trabalhar para seres humanos.

0 comentários:

Enviar um comentário