quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

VICTORIA SEGUROS - porque a experiencia é um convite à satisfação


“VICTORIA, porque a experiência é um convite à satisfação”

A confiança é algo que se conquista! A VICTORIA procura ganhar, dia após dia, a fidelização dos Clientes utilizando uma postura clara e transparente.
Com  81 anos de experiência, existe uma vontade acentuada de continuar a investir em novos projectos, como se da primeira vez se tratasse.

Os anos 90 ficaram marcados por aquisições e fusões, num processo de concentração de mais-valias, códigos e procedimentos. Nos anos 90, a VICTORIA juntou-se a grandes parceiros para gerar um grupo dinamico e coeso.

Em 1997, fundou-se o Grupo ERGO , ficando a ocupar o segundo lugar dos grupos de seguradoras alemas. Para além da companhia de seguros VICTORIA, o Grupo obtem também a D.A.S., que é a mais conceituada companhia de seguros de proteções jurídicas, e a D.K.V., que detem o primeiro lugar no sector dos seguros de saúde.
Os nossos valores
No mundo dos negócios actuais,  fazemos relevância à ética pessoal e profissional de todos aqueles que trabalham na nossa empresa. Respeitamos, atraves de condutas adequadas, os processos dos sectores  em que trabalhamos. Seguimos princípios que são  adequados aos valores em que acreditamos colocando-nos numa correcta posição perante a sociedade.
Este padrão de procedimentos deve estar completamente definido, divulgado,  entendido e seguidos por todos os Colaboradores da Victoria. São seguidos também entre todos os membros do Conselho de Administração e Órgãos Sociais.

É neste sentido que as varias empresas do grupo como a  VICTORIA Internacional de Portugal SGPS, S.A a VICTORIA Seguros, S.A., e a VICTORIA – Seguros de Vida, S.A. , concordaram criar e implementar proprios Códigos de Conduta.

0 comentários:

Enviar um comentário