quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Bradesco Seguros ganha notoriedade interna e no exterior

A Bradesco Seguros é uma seguradora brasileira pertencente ao grupo que tem no banco com o mesmo nome o seu ativo mais conhecido.
A notícia prende-se com a crescente notoriedade da seguradora, quer no Brasil, quer no exterior.

Além do presidente Marco Antônio Rossi que teve mais de 800 votos em um dia de votação do empresário da Semana, promovido pela Brasil Econômico enquanto os seus concorrentes têm menos de 20 votos, a Bradesco Seguros foi a segunda colocada mundial no ranking The Banker/Brand Finance Banking 500 que avalia as quinhentas marcas globais mais valiosas de instituições financeiras.
 O Bradesco foi a primeira instituição bancária da América Latina pelo quinto ano consecutivo e aparece na 16ª colocação mundial, com 13.610 bilhões de dólares em valor de marca.
O Itaú Unibanco, vem em segundo, com valor de marca de 12.442 bilhões de dólares, na 18ª posição, e o Banco do Brasil, o 22º mais bem colocado, com valor de 9.883 bilhões de dólares.
O Banco Bradesco também foi o terceiro em instituições de varejo.
Para os portugueses que não sabem o que isso é, varejo não tem nada a ver com aquelas moscas que pousam na porcaria ;)
Varejo significa retalho.

0 comentários:

Enviar um comentário