terça-feira, 2 de julho de 2013

Seguradora de crédito muda de nome para IGNIOS

Conhece a IGNIOS? Agora, a Coface Portugal é a IGNIOS.

A Coface Serviços Portugal mudou de nome e reformulou a sua imagem.

A nova imagem surge da determinação da seguradora de crédito em acompanhar os tempos, as transformações, continuando a crescer.
Com o objetivo de reafirmar a sua identidade e marcar um novo posicionamento, a marca IGNIOS nasce de um processo de maturação do património conquistado pela companhia, resultante da evolução e do crescimento ao longo dos seus sessenta e seis anos de atividade.

Segundo a própria seguradora, nada mudou do que de mais positivo a caracteriza, continuando, como sempre, empenhada em proporcionar as melhores soluções aos seus clientes. Apenas o passará a fazer, a partir de agora, com uma imagem renovada e ainda com mais vontade e ideias para continuar a gerar valor.

Coface deu lugar a IGNIOS, que tem origem no termo ignição. Aquilo que faz desencadear um processo. A origem de algo. O que dá início a determinada coisa. Representa ainda a iniciativa e o dinamismo que caracteriza a empresa.

O símbolo escolhido para o logótipo da empresa representa o nascer do sol, reforçando a associação ao início dos processos e à sua função de catalisador que gera a mudança, mas também se assemelha a uma roda dentada que significa a interação dinâmica das diferentes áreas de atuação da IGNIOS, que se integram, com precisão e rigor, para responder às necessidades das empresas.

Por fim, a cor azul pretende enfatiza os valores da empresa, como a confiança, a inovação, a experiência, e o compromisso.

Está mais bonita a imagem desta seguradora de crédito. E os olhos também compram!

0 comentários:

Enviar um comentário